SOLO: Anna Balecho

Génesis

SOLO: Anna Balecho

por13 Dez 2016 lmanifesto

Sobe o pano no nosso primeiro acto a SOLO!

Os holofotes apontam para a protagonista que inaugura este palco, a fotógrafa Anna Balecho. Um nome que há muito deixou de ser um segredo bem guardado por uma mão cheia de admiradores dos seus registos intimistas em 35mm. Tornou-se numa referência familiar… Aquela miúda com uma identidade visual particular e, um “olho” incrível para os detalhes, porém, nunca descurando da Big Picture. É fácil reconhecer os exímios ensaios fotográficos de Anna Balecho. E, este, é só um dos múltiplos elogios que lhe podemos tecer!

Fotógrafa de formação e, essencialmente de alma, tem construído um corpo de trabalho ligado à moda. Colabora regularmente com a Vogue.pt, já teve honrosas menções na Dazed & Confused e é habitué na Workstation da ModaLisboa.

 

Anna partilhou connosco um final de tarde envolvido em música e chá. Com conversa desfiada ao ritmo das dezenas de tópicos... E, sem pressa de terminar.

 

 

Fotografia: Soraia do Carmo






 

Get the Mood of … Anna Balecho

-Máquina Fotográfica XT-1, Fujifilm | Iphone 6S, Apple-

© 2017 L Manifesto

Este é o nosso Manifesto!

Um livre-trânsito para os behind-the-scene, os closets, as casas e espaços intimistas afastados dos olhares e do escrutínio do público.

ou

Ao submeter o meu email aceito receber notícias e informações sobre L’ Manifesto concordando com a Política de Privacidade.

Fechar