Longe de códigos que ditam que os brilhos pertencem ao mistério da noite, a estação fria chegou com vontade de resplandecer a qualquer hora marcada no relógio.

 Falámos com a blogger Mafalda Nunes, autora do blog Never Stop Dreaming e Instagram It Girl, que nos deu duas dicas de como integrar estas peças statement no guarda-roupa quotidiano.

 

Fotografia: Soraia do Carmo

Agradecimento especial à Livraria Under the Cover

-Casaco fluído, Amitié-

Há muito tempo que o glitter deixou de ser uma tendência para sair à noite ou para uma ocasião daquelas super especiais. Pode e deve ser usado no dia a dia, seja em pequenos apontamentos, peças de roupa e/ou acessórios. E, principalmente conjugado com peças básicas como uns jeans, uma t-shirt ou uma saia lápis em pele para completar e dar aquele twist glitter ao look. Para estes daily looks escolhi um kimono prateado Amitié conjugado com algumas das minhas peças favoritas: graphic tee, mini-saia, ankle boots e claro óculos de sol, que não dispenso nunca!”

-Top com brilho, Sfera-

“Um top preto também com glitter prateado e aberto nas costas da Sfera, que é daquelas peças que conjugado com jeans ou outro tipo de calças e saia está sempre ready to rock! É também uma peça óptima para a transição do dia para a noite, por ter as costas abertas como um detalhe mais sexy fancy.”